Mensagem de Boas Festas do Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica

Mensagem de Boas Festas do Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica

23 de Dezembro de 2020

Caras e Caros Fregueses,

O tempo Natalício que estamos a viver é necessariamente um tempo diferente do que aquele a que nos habituámos ao longo das nossas vidas. A terrível pandemia que nos atingiu ao longo deste ano de 2020 a tal nos obriga. Contudo, mesmo com todas as dificuldades inerentes a este período difícil, conseguimos continuar a servir a comunidade de São Domingos de Benfica que nos está entregue, e operámos mesmo mudanças há muito desejadas, que se impunham para um funcionamento melhor do nosso espaço comunitário.

A realidade da vida, todavia, impôs-se-nos, lançando também sobre a nossa comunidade um novo coronavírus, felizmente já com o alento das vacinas que possam prevenir e tratar, ajudando, por isso mesmo, à retoma da esperança e de um funcionamento normal da nossa comunidade.

Tudo temos feito, na nossa Freguesia, para limitar o sofrimento e os estragos provocados pela COVID-19 e assim defender o bem-estar de todos vós, fazendo funcionar as nossas várias valências seja no plano da Ação Social, da Educação, do Espaço Publico, da Higiene Urbana, da Cultura ou da Economia Local.

Esta marca vai, claro está, ser continuada em 2021, e temos um dever e um direito neste domínio. O dever de não poupar esforços para vos servir sempre melhor, e o direito à esperança. E também não duvidamos de que cada um de vós irá cumprir com o seu melhor, nos termos especificados pelas diversas autoridades. Um bom resultado final só será mesmo possível com a colaboração de todas e de todos.

No que depender da vossa Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, tudo faremos para vos servir sempre melhor, e para limitar, tanto quanto possível, os constrangimentos derivados desta pandemia que nos vem flagelando. Se todos nos unirmos e nos determinarmos a cumprir as regras de segurança estabelecidas, é quase certo que poderemos vir a receber uma boa lembrança pelo Natal que nos acalente a esperança de um 2021onde poderemos regressar à normalidade.

Como Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, e em nome de quantos vos servem nesta estrutura, formulo os mais sinceros e profundos votos para que o Natal que se aproxima possa ser vivido com alegria, partilha e fé no futuro da nossa comunidade e do mundo. Convosco, trabalhamos (sempre!) para vos servir melhor. Nesta quadra festiva, desejo assim a todos os Fregueses de São Domingos de Benfica, e às suas famílias, os melhores votos de um Santo Natal, com fraternidade e paz, e de um feliz Ano Novo de 2021, com renovada esperança e otimismo.

António Cardoso

Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA