Visitas de Natal às Instituições da Freguesia

A exemplo de anos anteriores, estão a decorrer esta semana as habituais visitas natalícias a diversas Instituições da nossa Freguesia, a quem levámos votos de Boas Festas e uma palavra de solidariedade e esperança a todas as crianças e jovens que ali se encontram acolhidas e, ao mesmo tempo, enaltecendo a importância social destas instituições e da sua atuação junto da comunidade e do seu notável trabalho realizado a longo do ano. A todas levámos uma palavra de carinho e de exaltação da esperança, deixando também a todas elas uma prenda para simbolizar este tempo de confraternização e de partilha.

Sendo a época de Natal um momento de maior fraternidade e atenção para com o próximo, era importante uma vez mais celebrá-lo junto destas crianças e jovens, do Centro Navarro Paiva e do Lar Madre Teresa de Saldanha, que todos os dias lutam para construir um futuro melhor numa realidade bem diferente daquela que é vivida pela generalidade das crianças portuguesas.

A todas desejámos umas festas felizes, em ambiente de solidariedade, de amizade e partilha, na perspetiva de que o novo ano seja mais próspero e afortunado.