Visita guiada aos Jardins dos Marqueses da Fronteira

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica vai retomar as visitas guiadas aos Jardins do Palácio dos Marqueses de Fronteira. As visitas que inicialmente contemplavam também o interior do palácio, regressam com novos moldes, após terem sido suspensas devido à pandemia. A primeira visita é já no próximo dia 2 de setembro, pelas 9h30, e estão agendadas mais cinco visitas até ao final do ano.

Estas visitas resultam de uma parceria com o Cartão Mais São Domingos, onde os aderentes do cartão usufruem de um desconto de 50% sobre o valor da entrada.

Valor – 3,50€ (Aderentes do Cartão Mais)
Até aos 12 anos as crianças não pagam, mas só podem entrar acompanhadas pelos pais.
Uso obrigatório de máscara.

Poderá efetuar a sua inscrição na Secretaria da Junta de Freguesia ou através do e-mail:
cartaomais@jf-sdomingosbenfica.pt, indicando o seu nome e o seu número do Cartão Mais São Domingos.

Ainda não aderiu ao Cartão Mais São Domingos? Adira em https://forms.zohopublic.eu/cartaomaissaodomingos/form/AdesoCartoMaisSoDomingos/formperma/oyPry9r8Ih_OSD-YXt8BoVbXarzjPpVf_V3m4YhKt4U e comece a beneficiar das vantagens que o mesmo tem para si!