Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica doa mais de uma tonelada de alimentos e outros géneros à União Zoófila

Respondendo ao apelo da União Zoófila, que se encontra em situação de carência com cerca de 500 cães e 200 gatos para alimentar, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica doou hoje uma tonelada e meia de bens alimentares e outros géneros para cães e gatos que fizemos chegar à sede da União Zoófila na nossa Freguesia.

Para realizar este donativo recorremos ao nosso comércio local que, por sua vez, também se associou a esta causa e também contribuiu. Um agradecimento muito especial às Patinhas Mimadas pelo seu envolvimento nesta ação de solidariedade.

Recordamos que a União Zoófila acolhe animais abandonados, vítimas de maus tratos ou de pessoas que estejam com dificuldades económicas e que por isso não possam continuar a alimentar os seus animais de companhia.

Junte-se a esta causa e ajude também a alimentar os nossos fiéis amigos e companheiros.