
Às 18h30 do dia 17 de junho, segunda-feira, na Escola Secundária D. Pedro V, ocorrerá uma Sessão Pública de esclarecimentos sobre as obras na Freguesia.
São Domingos de Benfica está a crescer e a modernizar-se, entrando agora numa nova fase de reorganização estrutural; novas obras, novos espaços, mais serviços e diversidade é o que aguarda à nossa comunidade.
Queremos dar voz aos nossos fregueses, pelo que convidamos todos os interessados a manifestarem a sua voz nesta sessão.


