2020. Um ano em que não parámos!

Num ano complexo como aquele que agora termina, em que todos enfrentámos o maior desafio coletivo das nossas vidas, São Domingos de Benfica demonstrou, uma vez mais, que é uma comunidade forte, coesa, com coragem e resiliência para enfrentar a pandemia, capaz de se superar, de se unir e de ser solidária.

No final deste exigente e desafiante ano, em que apesar das muitas dificuldades com que fomos confrontados soubemos estar à altura deste enorme desafio, durante o qual não parámos de trabalhar em prol da nossa comunidade, queremos deixar a garantia de que a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica vai continuar em 2021 a trabalhar, diariamente, em prol da valorização do nosso território e da sua população.

É por isso o momento de desejarmos a todos os nossos Fregueses um Feliz Ano Novo de 2021, em segurança, com esperança e confiança num novo ano pleno de sonhos, concretizações e união e durante o qual poderão continuar a contar inequivocamente, como até aqui, com a vossa Junta de Freguesia.