Visita guiada aos Jardins do Palácio dos Marqueses de Fronteira

9 de Outubro de 2020

As visitas que inicialmente contemplavam também o interior do palácio, regressam com novos moldes, após terem sido suspensas devido à pandemia. A próxima visita acontece já no dia 12 de outubro, pelas 9h30.

Estas visitas resultam de uma parceria com o Cartão Mais São Domingos, onde os aderentes do cartão usufruem de um desconto de 50% sobre o valor da entrada.

Valor – 3,50€ (Aderentes do Cartão Mais)
Até aos 12 anos as crianças não pagam, mas só podem entrar acompanhadas pelos pais.
Uso obrigatório de máscara.

Poderá efetuar a sua inscrição na Secretaria da Junta de Freguesia ou através do e-mail cartaomais@jf-sdomingosbenfica.pt, indicando o seu nome e o seu número do Cartão Mais São Domingos.

O local de encontro será junto à bilheteira do Palácio Fronteira pelas 9h15. O pagamento será feito no local assim como o desconto para quem apresentar o Cartão Mais São Domingos.

Quem pretender visitar o jardim e interior do palácio poderá faze-lo, no mesmo dia, às 11h ou às 12h por metade do preço, com a apresentação do Cartão Mais. Neste caso a visita ficará por 6,5€.

Ainda não aderiu ao Cartão Mais São Domingos? Adira aqui e comece já a beneficiar das vantagens que o mesmo tem para si!