Semana Europeia do Desporto – Passeio de Bicicleta

23 de Setembro de 2021

No âmbito da celebração da Semana Europeia de Desporto, que se celebra todos os anos de 23 a 30 de setembro, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e a LXCycling – Academia de Ciclismo de Lisboa organizaram um passeio de bicicleta que se realiza amanhã dia 24 de setembro, pelas 19h.

O passeio tem partida na Quinta da Alfarrobeira e cada participante deverá trazer bicicleta, capacete, água e luzes.

Esta iniciativa acontece em simultâneo com uma Recolha de Alimentos para o Banco Alimentar da Junta de Freguesia, onde cada participante pode doar um ou mais bens alimentares não perecíveis.

A inscrição é obrigatória, através do e-mail: desporto@jf-sdomingosbenfica.pt ou através do 217 248 610
Inscreva-se já é participe!