Controlar a Pandemia, Proteger as Pessoas – Medidas em vigor a partir de 15 de janeiro de 2021

Perante o novo confinamento anunciado ontem pelo Governo, preparámo-nos antecipadamente para continuar a responder às necessidades diárias da nossa população e tudo faremos para que, em São Domingos de Benfica, ninguém seja deixado para trás à semelhança do que sucedeu durante o confinamento de 2020.

Todos juntos vamos conseguir ultrapassar mais este período difícil para todos, até que tenhamos toda a população vacinada e segura.

Também ontem, em Reunião de Executivo da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, aprovámos a prorrogação da adaptação ao território da nossa Freguesia a isenção de taxas cobradas ao comércio local, entre 1 de janeiro e 30 de junho de 2021 bem como a adoção de outras medidas temporárias de apoio à nossa economia local.