Junta de Freguesia e Modatex juntos na entrega de material de proteção individual a instituições sociais da Freguesia

24 de Abril de 2020

No âmbito das medidas de prevenção de combate à COVID-19 na nossa Freguesia, estamos a proceder à entrega de máscaras e outro material de proteção individual nas instituições de solidariedade da nossa Freguesia que prestam apoio à nossa população mais vulnerável. Desta forma ajudamos a reforçar os meios de proteção individual dos utentes e funcionários da APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, do Centro Social e Paroquial de São Domingos de Benfica e do Centro Social e Paroquial de São Tomás de Aquino sendo que outras instituições da Freguesia serão igualmente contempladas ao longo dos próximos dias com a entrega de idêntico material de proteção. Esta iniciativa foi preparada em parceria com a MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios, que tem a sua sede na nossa freguesia, e que há muito é um parceiro da nossa Junta, nomeadamente no projeto de empregabilidade Rede São Domingos Emprega. Este projeto revela-se como um bom exemplo de um movimento de solidariedade em rede na nossa Freguesia. Durante a próxima semana, daremos também início à distribuição de 30.000 máscaras comunitárias à nossa população de São Domingos de Benfica.
Protejam-se. Nós tratamos do resto! @ São Domingos de Benfica