Advancecare ofereceu 15 computadores para alunos das Escolas da Freguesia

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica lançou recentemente uma campanha de recolha solidária de material informático junto de empresas e particulares com o objetivo de poderem ser ajudados alguns alunos das nossas Escolas cujas famílias têm maiores dificuldades económicas para fazer frente às necessidades de ensino à distância que agora se impõem. Neste sentido, a Advancecare, empresa localizada na nossa Freguesia, respondeu a este nosso desafio e realizou hoje uma doação de 15 computadores desktop e 15 monitores de 17 polegadas.

Durante a próxima semana, irão doar mais 15 computadores e respetivos monitores. Presentes na entrega do material informático, estiveram presentes o CEO da Advance Care, Dr. José Pedro Inácio, e o presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso.

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica agradece este extraordinário gesto de solidariedade por parte da Advance Care permitindo assim que alguns alunos das nossas Escolas, que não tinham, possam agora ter as mesmas condições de trabalho que os seus colegas.

Continuamos a apelar ao espírito solidário das empresas e particulares que se queiram associar a esta ação para que possam doar computadores portáteis, desktops ou tablets que já não utilizem, mas que se encontrem em condições de funcionamento, por forma a que os mesmos possam vir a ser utilizados pelos nossos alunos que deles necessitem.

Estes equipamentos poderão ser entregues na Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica ou, em alternativa, agendar uma recolha do equipamento bastando para tal contactar-nos através do email geral@jf-sdomingosbenfica.pt ou pelo telefone 217248610.

Ajude-nos a ajudar quem mais precisa!