
Em virtude da realização do Arraial +55, informamos que amanhã, quarta-feira, dia 18 de junho, o acesso ao jardim da Quinta da Alfarrobeira encontrar-se-á encerrado ao público, a partir das 10h00, reabrindo no dia seguinte, quinta-feira, no horário habitual.
Gratos pela sua compreensão.


