Inauguradas as duas novas delegações da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica nas Furnas e nas Laranjeiras

27 de Outubro de 2020

Duas novas Delegações da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica foram ontem, dia 26, e hoje, dia 27, inauguradas respetivamente nas Furnas e nas Laranjeiras com o objetivo de promovermos cada vez mais uma cultura de proximidade com os nossos fregueses.

Deste modo, a partir do início desta semana, São Domingos de Benfica dispõe de duas novas Delegações da Junta de Freguesia, através das quais se pretende promover uma descentralização dos seus serviços, que até aqui se encontravam centralizados nas instalações da sua sede na Quinta da Alfarrobeira.

Privilegiamos assim um atendimento de maior proximidade com a nossa população e simultaneamente reforçamos a nossa capacidade de intervenção na resolução dos problemas da Freguesia, aumentando a eficácia na resposta às solicitações que diariamente nos chegam.

A descentralização dos serviços da Junta de Freguesia insere-se na estratégia de reorganização dos mesmos, pelo que a partir de agora será possível tratar de serviços administrativos de secretaria e de tesouraria em ambas as delegações e, no caso das Laranjeiras, também a decorrer as aulas das várias disciplinas lecionadas pela Academia São Domingos. Sejam todos bem vindos!

Esta foi uma obra financiada pela Câmara Municipal de Lisboa e executada pela Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica ao abrigo de um Contrato de Delegação de Competências.