Inauguração da Exposição “Expressões de JAZZ”.

Foi inaugurada no dia 24 de janeiro, no Fórum Grandela, a exposição “Expressões de JAZZ”, da autoria de Grácio Dias, artista de São Domingos de Benfica.

A exposição apresenta um conjunto de peças de desenho e pintura, harmoniosamente conjugadas, onde os traços de diferentes expressões humanas insistem em ser o ponto de fuga da sua atenção sendo que a originalidade e criatividade das peças está patente em toda a coleção.

Sobre “Expressões de JAZZ”, esta é uma exposição que encerra em si um modo de comunicar, de explicar o que de outro modo não pode ser explicado e que por isso através destas obras, juntando peças, tenta-se dar vida a alguém que já a perdeu e que possa contar uma história a “quem a quiser ouvir”.

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica continua empenhada na apresentação, valorização e promoção de diferentes formas de expressão artística, principalmente de artistas da Freguesia, tendo este espaço recebido ao longo dos últimos 6 anos as mais diversas manifestações artísticas.

Com entrada livre, a exposição, que conta com o apoio da Media Markt e da Pastelaria Califa, pode ser visitada até ao dia 29 de fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00, e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Veja aqui todas as fotografias desta inauguração.

Posted in: