Entrega dos prémios aos vencedores do Concurso de Montras de Natal 2019

Decorreu no dia 17 de janeiro a cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores do Concurso “Montras de Natal 2019”, iniciativa que se revelou uma vez mais de enorme sucesso e que foi desenvolvida pela JFSDB durante a última quadra natalícia. Nesta que foi a 6ª edição do Concurso, participaram com as suas montras 83 estabelecimentos comerciais da Freguesia. Tal como nas edições anteriores, o objetivo da Junta de Freguesia foi ajudar a criar condições para atrair mais e melhor atividade económica para o comércio da Freguesia. A Junta de Freguesia felicita os vencedores deste concurso pela sua originalidade, criatividade e grande dinâmica e simultaneamente agradece a participação de todos os outros comerciantes de São Domingos de Benfica que se apresentaram a concurso com as suas magnificas Montras e que tornaram São Domingos de Benfica uma Freguesia ainda mais bonita durante a ultima quadra Natalícia. Os prémios atribuídos aos 5 primeiros classificados foram adquiridos no comércio local da Freguesia tendo ainda sido atribuído o valor de 250€ a uma instituição de solidariedade da Freguesia.

Recordamos as montras vencedoras desta edição:
1º Lugar – Montra 15 – Owly Academia – 4,16 pontos
2º Lugar – Montra 5 – A Ferraria – 4 Pontos