Eleições para o Parlamento Europeu

24 de Abril de 2024
recrutamento-1350x901-1-1200x801.jpg
Está a decorrer, até do dia 2 de maio, o recrutamento de cidadãos para o desempenho de funções de Técnico de Apoio Informático, no Concelho de Lisboa, no âmbito das eleições para o Parlamento Europeu de 9 de junho.
Poderão candidatar-se os cidadãos:
– Com mais de 18 anos;
– Com o 12.º ano escolar ou frequência no ensino superior, com conhecimentos nas áreas de formação tecnológica em informática, em sistemas de informação e de comunicações;
– Com disponibilidade para as tarefas a realizar nos dias infra mencionados.
Os candidatos deverão estar disponíveis para:
– Frequentar ação de formação online e formação ministrada pelo IEFP (em data a calendarizar);
– Dar formação aos Membros da Secção de Voto correspondente (dia 1 de junho de manhã);
– Realizar teste prévio ao sistema informático (dia 1 de junho à tarde);
– Prestar apoio no dia da eleição (dia 9 de junho a partir das 06h00).
Os proponentes não necessitam estar recenseados no Concelho ou Freguesia onde vão desempenhar a função de TAI. A compensação: 59,15€/dia, à qual somente terão direito se exercerem as suas funções nos três dias indicados, o que perfaz uma remuneração total de 177,45€.
Saiba tudo aqui 👉