David Fonseca abriu o Lisboa ao Palco com um concerto fantástico

David Fonseca abriu o Lisboa ao Palco com um concerto fantástico

12 de Setembro de 2020

No primeiro grande concerto do lisboa_ao_palco, que marcou o regresso de David Fonseca aos grandes palcos, muitos foram os temas que se ouviram na Quinta da Alfarrobeira, dos mais antigos às composições mais recentes. Um concerto fantástico onde não faltou a energia contagiante do ex. Silence 4 e de Joana Espadinha que abriu este concerto. Hoje sobem ao palco António Zambujo (21h45) e BUBA Espinho (20h45) para mais uma noite de muita e boa música em português na Quinta da Alfarrobeira.



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA