António Zambujo encantou na 2ª noite do “Lisboa ao Palco”

13 de Setembro de 2020

Num ano totalmente atípico no panorama da cultura nacional, São Domingos de Benfica recebeu nos Jardins do Quinta da Alfarrobeira um fantástico concerto de António Zambujo.

A noite deste sábado, ficou marcada pelo segundo deste conjunto de 10 concertos e foi António Zambujo que marcou a noite, antecedido pela grande promessa do fado nacional, Buba Espinho, que abriu o segundo dia deste grande evento “Lisboa ao Palco”. Num dos grandes momentos desta noite, Buba Espinho convidou António Zambujo e em palco cantaram “Roubei-te um Beijo” o primeiro single do seu álbum de estreia.

Em palco, António Zambujo destacou “Do Avesso”, disco em que Zambujo abraça novas abordagens musicais e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso, o que resulta num disco arrojado, surpreendente e arrebatador, mas sem esquecer os temas mais marcantes e sempre muito aplaudidos pelo público que já fazem parte da sua longa e brilhante carreira.

A noite deste domingo prossegue com a subida ao palco dos míticos GNR a partir das 20h00.

JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA