Concerto de Inverno
17 de Janeiro de 2024
Há música no Fórum!
No dia 20 de janeiro, sábado, o Fórum Grandela será palco de um belo “Concerto de Inverno”. Os alunos da escola de música Os Violinos de Lisboa, pelas 16h30, irão presentear-nos com espetáculo a não perder.
Contamos consigo!



