Exposição “Um Novo Alvorecer”
É já esta sexta-feira, dia 19 de janeiro, que a Casa da Cidadania recebe a exposição “Um Novo Alvorecer” de Ângela Ferreira!
Mayzarte é o seu nome artístico e expressa-se através dos seus desenhos e pinturas cheias de cor e harmonia. As suas telas de cariz figurativo convivem com outras perto do abstracionismo puro, conseguindo agarrar qualquer observador e apreciador de arte. Esta exibição é, com toda a certeza, imperdível.
Esperamos por si, pelas 18h00.



