Concerto comemorativo do 61º Aniversário da Freguesia de São Domingos de Benfica

O 61º aniversário da freguesia de São Domingos de Benfica, 7 de fevereiro, foi assinalado com um Concerto no Teatro Thalia apresentado pelo Quinteto Filomusica.

A formação composta por Filipa Lopes (soprano), Conceição Brandão de Sousa (meio-soprano), João Queirós (tenor), Ciro Telmo (baixo) e Kodo Yamagishi (piano) apresentou um programa variado que percorreu diferentes, épocas, compositores e géneros musicais.

De Barcarola Belle Nui – Contos de Hoffmann – Offenbach que abriu o momento a Merry Christmas Mr. Lawrence – Ryuichi Sakamoto e aos musicais New York New York e Moon River, foram diversas as propostas que rechearam esta animada noite que simbolizou a entrada num novo ano para a Freguesia de São Domingos de Benfica.

A abertura desta noite de aniversário ficou a cargo do Coro da Academia de São Domingos que interpretou variados temas musicais bem conhecidos do publico que encheu por completo o magnifico Teatro Thalia.

Veja aqui todas as fotografias desta noite de aniversário.