Cerimónia de lançamento da nova identidade da Junta de Freguesia

27 de Fevereiro de 2020

Decorreu no dia 26 de fevereiro, no Palácio Fronteira, a cerimónia de lançamento da nova identidade da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica. Sob o lema São Domingos de Benfica, Freguesia Capital, foi apresentada a nova imagem e a nova marca adotada pela Autarquia de São Domingos de Benfica. Com esta nova identidade gráfica pretende-se comunicar de uma forma mais eficaz e com isso atrair mais gente, mais empresas e mais turistas para a nossa Freguesia. A predominância do vermelho e do azul nas duas iniciais da freguesia (S e D), que se entrelaçam, começarão a figurar nos mais diversos suportes em São Domingos de Benfica. Durante a cerimónia, foi ainda efetuado um balanço do trabalho autárquico realizado desde outubro de 2013 aproveitando-se o momento também para ser apresentada a nova Revista da Junta de Freguesia, “A Fregeusa”, que em breve estará disponível e será entregue em toda a Freguesia.