
Devido ao aumento gradual da temperatura, a Junta de Freguesia informa que, nos meses de junho e julho, as caminhadas de quarta-feira deixarão de iniciar pelas 14h30, passando a iniciar-se pelas 09h30.
Contamos com a sua participação e desejamos a todos ótimas caminhadas.


