Arrancou o Open Internacional de Ténis Feminino de São Domingos de Benfica

4 de Julho de 2021

Arrancou este domingo o Open Internacional de Ténis Feminino de São Domingos de Benfica com a primeira fase de qualificação a contar com 9 tenistas portuguesas em prova.

O Juiz-árbitro Paulo Cardoso realizou também hoje o sorteio do quadro principal de singulares que ditou o encontro entre Matilde Jorge e Sara Lança que se vão defrontar já amanhã na primeira ronda, no Court 1, garantindo desde logo uma portuguesa nos oitavos-de-final.

A fase de qualificação iniciou-se este domingo e o quadro principal arranca já amanhã, dia 5 de julho, estando a final marcada para o próximo domingo, dia 11 de julho.

Ao longo de toda a semana haverá competições de singulares e de pares no B. S. João Ténis (Rua Lúcio de Azevedo, 20, Laranjeiras).

Veja AQUI todas as imagens do Open Internacional de Ténis Feminino de São Domingos de Benfica

JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA