1º Torneio de Jiu-Jitsu de São Domingos de Benfica

10 de Março de 2020

Decorreu nos dias 7 e 8 de março, no Pavilhão da Escola Delfim Santos, o 1º Torneio de Jiu-.Jitsu de São Domingos de Benfica numa organização conjunta da Associação Pantera House e da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica. O publico, que marcou presença em grande numero, pôde assistir ao longo de todo o fim de semana a vários combates nas diferentes categorias participantes, Infantil/Juvenil e Adulto/Master. O Jiu-Jitsu brasileiro é uma modalidade que alia os movimentos de alavanca com submissões, de forma a superar um oponente, uma arte desenvolvida pela família Gracie no Brasil, que teve como base o Jiu-Jitsu tradicional japonês, modalidade semelhante ao judo. Denominada “arte suave”, o Jiu-Jitsu imprime valores de referência como a disciplina, o respeito e a humildade independentemente do género, da habilidade, idade, orientação sexual, cor de pele ou nacionalidade.

Veja aqui todas as fotografias deste Torneio.

JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA