Visita guiada à Exposição Cork Unique by Gaipi

8 de Julho de 2020

Visitas guiadas à Exposição Cork Unique by Gaipi todas as 4as feiras durante o mês de Julho com a presença da artista.

Esta mostra traduz a simbiose entre a cortiça e o gesso, numa técnica de body-mapping. Aqui os pormenores exaltam-nos as sensações e os movimentos das peças, que mesmo estáticas, nos fazem viajar para as mais belas planícies do Alentejo, onde a cortiça é rainha. A relação entre a natureza e o corpo humano serviu de base para esta exposição, onde é questionada a forma como convive o humano e o natural, remetendo a forma como os humanos tratam o seu habitat e dele cuidam ou não cuidam.

Em função dos tempos que estamos a viver, reforçamos a necessidade de confirmação da presença via telefone (217248610), de modo a podermos assegurar todas as normas de segurança.

Entrada Livre