Validação das faturas do IRS

19 de Janeiro de 2024

Precisa de apoio para validar as suas faturas? Se sim, saiba que a Junta de Freguesia pode ajudá-lo nessa missão!

Entre os dias 1 e 23 de fevereiro, a Junta de Freguesia ajudará gratuitamente todos os fregueses que recorram a este serviço cuja marcação é obrigatória, estando acessível a partir do dia 23 de janeiro.

Este serviço será presencial na sede da Junta de Freguesia ou na Delegação das Laranjeiras, consoante a preferência do interessado. Após agendamento, é obrigatório fazer-se acompanhar pelo cartão de cidadão, chave móvel digital e palavra-passe do portal das finanças.

Consulte os horários disponíveis aqui 👇

– Sede da Junta de Freguesia, Rua António Saúde quinta-feira, entre as 14h00 e as 16h00; sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h00;

– Delegação das Laranjeiras, Rua Lúcio de Azevedo terça-feira, entre as 14h30 e as 17h30; quarta-feira, entre as 14h30 e as 17h30.