Último fim de semana de Verão com muita música em São Domingos de Benfica

Muita e boa música marcaram este último fim de semana de Verão com dois concertos em São Domingos de Benfica. Na noite de sábado, dia 18, subiram ao palco os “The Peakles” uma banda portuguesa que presta homenagem aos Beatles recorrendo a versões das mais famosas canções dos “fab four”.

Muito público nos Jardins da Quinta da Alfarrobeira e uma boa receção esperavam a banda de Almada onde foram interpretados temas das melhores composições do famoso quarteto de Liverpool numa noite repleta de energia e boa disposição.

No domingo, dia 19, foi a vez dos NoA subirem ao palco no Parque Bensaúde para um final de tarde ao som do melhor JAZZ e com a música improvisada como pano de fundo. Uma sonoridade elegante, uma personalidade musical bem vincada e melodias bem delineadas estiveram no ar perante o muito público que marcou presença.