Semana Praia Campo Sénior 2020 em Monte Gordo

Este ano, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica proporcionou aos seniores da nossa Freguesia, uma semana em Monte Gordo – Algarve, onde todos puderam ocupar os seus tempos livres em ações de convívio, lazer e confraternização.

Na semana de 5 a 12 de setembro, os seniores de São Domingos de Benfica usufruíram de uma estadia, que incluiu transporte e alojamento num Aparthotel de três estrelas, em regime de meia pensão.

Todos os procedimentos efetuados na viagem seguiram as recomendações de higiene e segurança impostas pela DGS – Direção Geral de Saúde, tanto ao nível do transporte como no alojamento.

O Programa Praia Campo Sénior é uma resposta social da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica que promove o envelhecimento ativo e saudável e que ao mesmo tempo combate situações de isolamento social.

Durante esta semana os nossos seniores divertiram-se com actividades livres de praia, jogos de tabuleiro, conversas à beira mar e passeios nocturnos cheios de amizade e animação.