São Domingos Viaja | Fátima

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica promove mais uma edição do programa “São Domingos Viaja”, desta vez com destino a Fátima.
A iniciativa inclui visita ao Santuário de Fátima, almoço de convívio e visita guiada ao Museu Vida de Cristo, promovendo um dia de cultura, partilha e bem-estar.
Destinada a fregueses recenseados com 55 ou mais anos, a atividade reforça a aposta da Junta no envelhecimento ativo e na promoção de momentos de convívio entre a população sénior.
As inscrições abrem a 8 de maio e devem ser feitas presencialmente na sede da Junta, na Quinta da Alfarrobeira, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.
O valor de participação é de 27 euros, incluindo transporte, refeições, atividades e seguro.


