Peça o seu Certificado Digital de Vacinação COVID-19 na Junta de Freguesia

6 de Julho de 2021

O Certificado Digital de Vacinação COVID-19 serve para facilitar a circulação em Portugal Continental e na União Europeia durante a época de pandemia COVID-19. Este documento permitirá que em viagem os seus portadores, não fiquem sujeitos às medidas impostas pelo país de destino.

Poderá obter o seu Certificado Digital de Vacinação COVID-19 através do site www.sns24.gov.pt mas também com apoio digitalmente assistido na secretaria da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica ou nas Delegações das Furnas e das Laranjeiras.

O Parlamento Europeu aprovou a utilização do Certificado Digital COVID-19 da União Europeia, que permitirá aos cidadãos comunitários já vacinados, recuperados de uma infeção ou testados, viajar sem restrições dentro da União Europeia desde 1 de julho 2021.