Mural pintado em São Domingos de Benfica por três artistas homenageia profissionais de saúde do país

Mural pintado em São Domingos de Benfica por três artistas homenageia profissionais de saúde do país

20 de Junho de 2020

Três artistas portugueses criaram um Mural em São Domingos de Benfica para homenagear o trabalho de todos os profissionais de saúde do país durante a pandemia de covid-19. Inaugurado esta sexta-feira, o Mural, pintado por três artistas de São Domingos de Benfica, está localizado na rua Abílio Mendes, junto ao Hospital Lusíadas Lisboa, e a sua inauguração coincidiu com os 100 dias desde que a Organização Mundial de Saúde decretou a pandemia de covid-19. A peça de arte urbana, dedicada a todos os profissionais de saúde do país, em sinal de agradecimento e com uma mensagem intemporal de gratidão, foi criada pelos artistas Edis One, Pariz One e Ôje, autores de trabalhos um pouco por todo o mundo e vai dar origem a uma edição limitada de 150 serigrafias, cujo valor das receitas reverterá a favor da Casa do Artista. Vale a pena passar por lá!



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA