Movijovem realizou ação de solidariedade destinada a apoiar o Banco Alimentar da Junta de Freguesia

Movijovem realizou ação de solidariedade destinada a apoiar o Banco Alimentar da Junta de Freguesia

23 de Novembro de 2020

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica recebeu, no dia 20 de novembro, uma doação de bens alimentares não perecíveis destinados a reforçar o Banco Alimentar da Junta de Freguesia por parte da Movijovem – Mobilidade Juvenil.

A Movijovem, sediada na nossa Freguesia, tem como objeto principal promover, apoiar e fomentar ações de mobilidade juvenil na sua vertente social, possibilitando aos jovens portugueses, em especial aos mais desfavorecidos, um contacto mais direto com a realidade e o património cultural, histórico e natural do país sendo a Movijovem a empresa que gere as Pousadas de Juventude e o Cartão Jovem.

Estes bens foram angariados na iniciativa “Magusto Solidário” que a Movijovem organizou internamente, para assim assinalar o dia de São Martinho de uma forma diferente, incentivando os seus funcionários e colaboradores a ajudar quem mais precisa.

A Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica agradece este gesto solidário que vai certamente colmatar algumas dificuldades de famílias economicamente mais fragilizadas da nossa Freguesia, principalmente neste contexto pandémico que todos estamos a atravessar.



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA