Magusto em São Domingos de Benfica

Magusto em São Domingos de Benfica

13 de Novembro de 2021

Decorreu durante a tarde de ontem o Magusto de São Domingos de Benfica, que contou com a presença de muitos dos nossos fregueses.

A animar a festa esteve a Associação Águias Vermelhas, que brindou todos os presentes com música tradicional portuguesa. Não faltaram as castanhas, nem a tradicional jeropiga.

O Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, José da Câmara, e o seu executivo, agradecem a presença de todos.



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA