Início da demolição da Vila Fernandes na Estrada da Luz

13 de Abril de 2021

Vai arrancar nos próximos dias a demolição dos degradados edifícios, já devolutos, da Vila Fernandes localizados na Estrada da Luz nº 1 a 5 de forma a permitir a implantação de um projeto para a reestruturação viária naquela zona.

A demolição destes edifícios vai assim ao encontro do solicitado pela CML tendo por base o cumprimento do disposto no Plano de Pormenor da Palma de Baixo.

O espaço a demolir será destinado a um novo reperfilamento de ruas bem como à introdução de uma rotunda, conforme diretrizes do Plano de Pormenor da CML.

As operações de demolição serão efetuadas com as precauções necessárias de modo a garantir as necessárias condições de segurança da obra, das equipas de trabalho, das pessoas em geral e do tráfego rodoviário e de modo a evitar também danos em construções ou em elementos de construção existentes.