Iluminações de Natal na Freguesia

7 de Dezembro de 2020

Num ano particularmente difícil e exigente para todos, o espírito de Natal chegou a São Domingos de Benfica também pelas luzes que simbolicamente foram colocadas pela Junta de Freguesia em algumas zonas do nosso território. As iluminações de Natal de São Domingos de Benfica, que foram ligadas ao final da tarde de hoje, com recurso a materiais de iluminação de baixo consumo, assumem particular relevância no estímulo ao comércio tradicional e animação das famílias nesta quadra.

Entre as principais atrações, destaca-se o túnel imersivo de 20 metros instalado na Alameda Manuel Ricardo Espírito Santo (Praça do Fonte Nova) ou o coração gigante instalado no Rossio de Palma.

Que o brilho das mesmas seja o sinal de que estamos sempre presentes, nos bons e nos momentos difíceis, e que nos transmitam neste Natal uma mensagem de fraternidade e paz com renovada confiança e esperança num futuro melhor.