Formação de primeiros socorros aos monitores

Formação de primeiros socorros aos monitores

29 de Fevereiro de 2024
WhatsApp-Image-2024-02-27-at-11.06.11-AM-1-e1709216219183-1200x623.jpeg

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, A Junta de Freguesia, juntamente com o Centro de Saúde de Sete Rios, promoveu uma ação de formação de primeiros socorros na Quinta da Alfarrobeira.

Esta ação foi dirigida aos monitores das escolas António Nobre, Laranjeiras e Frei Luís de Sousa, que permitiu adicionar mais conhecimento sobre as técnicas a aplicar em situações de perigo ou acidente.

A formação começou por uma abordagem teórica e de aprendizagem, seguindo-se uma aula prática. Esta formação possibilitou, aos nossos profissionais, uma complementaridade de conhecimentos absolutamente essencial para a sua atividade diária, dando, da mesma forma, mais segurança às crianças que frequentam as AAAF/CAF.

 



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA