Dia Internacional da Mulher | 8 de março

Celebrar o Dia Internacional da Mulher é, sobretudo, valorizar o seu enorme contributo para a vida em sociedade. De filha a mãe, tia, amiga, cuidadora e ainda trabalhadora, o seu papel é infinito. No próximo dia 8 de março a Junta de Freguesia assinala uma vez mais esta importante data com a transmissão de um Concerto ONLINE com as “DAMAS DE SÃO CARLOS EM QUINTETO | VALSAS E POLKAS DA FAMÍLIA STRAUSS”, um coletivo de cordas formado unicamente por instrumentistas femininas da Orquestra Sinfónica Portuguesa.

A não perder, dia 8 de março, a partir das 21 horas, em direto a partir da Igreja de Nossa Senhora da Conceição na Quinta da Alfarrobeira, nos canais Facebook e YouTube da Junta de Freguesia.

YouTube – Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica