Combata o desperdício alimentar
Em época festiva é habitual sobrar comida à mesa das famílias portuguesas. De forma a combater o desperdício alimentar, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica apela à redução dos resíduos e do consumo em excesso. ![]()
![]()
Numa sociedade em que facilmente se desperdiça bens alimentares, sem consciência dos efeitos nefastos para o planeta, é necessário tomar medidas. ![]()
Entregue as sobras de comida a associações como a Refood S. Domingos de Benfica para que possam ser distribuídas por quem mais precisa.
Combater o desperdício alimentar é uma missão de todos!
Descubra o núcleo Refood mais próximo de si
https://bit.ly/32sbFl4![]()
![]()



