Câmara de Lisboa distribui Kit de Reciclagem a todos os lisboetas!

8 de Abril de 2021

Esteja atento à sua caixa de correio!

Apelando à promoção ambiental na Cidade de Lisboa, e à participação de todos os fregueses de São Domingos de Benfica na separação do lixo doméstico e respetiva reciclagem, assim como à correta deposição nos respetivos ecopontos, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa fará a entrega de kits de reciclagem a cada munícipe.

Serão distribuídos nas caixas de correio kits compostos por três Ecobags indicados para separação do papel/cartão, embalagens e vidro.

Este material tem as instruções que informam sobre a forma correta de separar os três tipos resíduos, elucidando em cada um dos sacos o que deve (e não deve) ser depositado nos ecopontos azuis, amarelos e verdes.

Em caso de dúvida consulte lisboa.pt/dias-do-lixo que informa sobre a localização dos ecopontos e os dias de recolha de cada resíduo.

JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA