Amor Electro subiram ao palco na penúltima noite do ciclo de concertos “Lisboa ao Palco”

Amor Electro subiram ao palco na penúltima noite do ciclo de concertos “Lisboa ao Palco”

4 de Outubro de 2020

Os Amor Electro subiram ao palco na Quinta da Alfarrobeira onde a banda de Marisa Liz, na penúltima noite deste ciclo de concertos, e perante uma imensa plateia de fãs, desfilou os seus grandes êxitos, naquela que ficará na memória de todos como uma noite memorável neste que era um dos mais aguardados concertos do “Lisboa ao Palco”. Esta noite em palco, a partir das 20h00, estará uma das maiores vozes da musica nacional, Pedro Abrunhosa. Uma hora antes será Elisa Rodrigues quem abrirá esta última noite do ciclo de concertos “Lisboa ao Palco” @Quinta da Alfarrobeira.



JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA





JUNTA DE FREGUESIA SÃO DOMINGOS DE BENFICA