No corrente mês de setembro, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica será pioneira na cidade de Lisboa na implementação de um serviço de wi-fi aberto e gratuito em espaços públicos da Freguesia.
Esta Autarquia, no âmbito do seu programa de atuação, traçou e definiu medidas que visam o desenvolvimento sustentado, social e empresarial. O espaço público deve ser usado e fomentado para que a sua vivência possa contribuir para o bem-estar da população fornecendo ferramentas que permitam ser usadas no desenvolvimento das suas competências.
A aposta no fornecimento de um serviço de wi-fi gratuito aos cidadãos é assim um passo importante para que a nossa comunidade possa usar este serviço quer a nível pessoal quer a nível profissional, possibilitando assim igualmente uma maior vivência social dos espaços públicos da nossa Freguesia.
Neste contexto, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica pretende continuar a prestar um serviço público de qualidade e inovador disponibilizando desta forma uma oferta tecnológica aos seus cidadãos que a qualquer hora poderão aceder a partir do seu computador portátil ou telemóvel a um sinal de wi-fi aberto e gratuito nos espaços públicos da Freguesia.
Brevemente divulgaremos o plano de implementação deste serviço com as respetivas localizações.