Voluntários deram nova cor ao “Campo do Palmense” pintando e embelezando o complexo desportivo

Foram muitos os voluntários que deram ontem de manhã o pontapé de saída para um dia de voluntariado dedicado ao Sport Futebol Palmense. A iniciativa envolveu muitos voluntários em acções de embelezamento e pequenas intervenções no complexo desportivo daquele histórico Clube da nossa Freguesia.

A iniciativa do Clube, que contou com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, também ao nivel da equipa de Higiene Urbana que esteve no local em ações várias de limpeza do complexo desportivo, teve como principal objetivo envolver atletas e seus familiares, e a comunidade em geral, na manutenção e conservação do complexo desportivo.

O Vogal com o Pelouro do Desporto, Paulo Silva, acompanhou durante o dia os muitos voluntários que pintaram bancos e muros, fachadas, e que deram assim nova cor às paredes deste emblemático clube da freguesia.

A manhã foi animada, com os atletas, pais, funcionários e muitos anónimos a pintar muros e fachadas, numa azáfama e com a animação própria das crianças quando colocadas no papel de adultos.

Veja aqui as fotografias deste dia!