Visita Pastoral à JFSDB do Bispo-auxiliar de Lisboa, D. Nuno Brás

No âmbito da Visita Pastoral à Paróquia de São Domingos de Benfica do atual Bispo-auxiliar de Lisboa, Dom Nuno Brás da Silva Martins, realizou-se uma visita à Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, no passado dia 26 de fevereiro, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso assim como dos Vogais do Executivo da JFSDB, Pedro Costa, Francisco Encarnação, Paulo Silva e João Dias.

No final da visita, inserida no âmbito da preparação do Sínodo Diocesano, que teve início no dia 1 de setembro de 2015 e vai culminar em Novembro de 2016, Dom Nuno ofereceu um cachecol e uma pedra de calçada polida e trabalhada alusiva ao ano da Misericórdia.