Visita ao IPO de Lisboa

O Presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso, e o Vereador do Departamento de Desporto da CML, Jorge Máximo, visitaram no dia 20 de março as crianças em tratamento na ala de pediatria do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO) a quem levaram mensagens de força e de esperança.

A visita, realizada no dia em que se assinala o Dia Mundial da Felicidade, contou com a presença do Kiko, a mascote oficial das Olisipíadas, que distribuiu lembranças a todas as crianças daquela unidade e proporcionou uma tarde diferente e muitos momentos de alegria a vidas que, infelizmente, são mais marcadas pelo sofrimento.

Esta visita contou com a colaboração de alunos estagiários da Escola de Comércio de Lisboa e pretendeu reforçar o compromisso de ambas as Autarquias com o desenvolvimento humano inclusivo e sustentável e renovar o compromisso de ajudar quem mais precisa.