Sessão de cinema ao ar livre no Zoo | O Rei Leão

Dia Mundial do Animal, 4 de outubro, comemorado no Jardim Zoológico com uma sessão de cinema ao ar livre!

Quantas vezes assistiu ao seu filme favorito da Disney? E se o pudesse ver ao ar livre, com a sua família, no Jardim Zoológico?

O Jardim Zoológico, em parceria com a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e o IndieJúnior, a secção para crianças e jovens do festival IndieLisboa, assinala o Dia Mundial do Animal, a 4 de outubro, convidando as famílias a desfrutarem de uma sessão de cinema ao ar livre. Para marcar este dia único, miúdos e graúdos poderão ver ou rever o grande clássico intemporal da Disney “O Rei Leão” – um filme que, para além de representar de forma única as savanas africanas, é uma verdadeira homenagem ao Reino Animal.

O filme que fascina e emociona telespectadores de todas as faixas etárias, irá ser transmitido numa sessão de cinema gratuita, pelas 20h30, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. Não existem lugares marcados e estão limitados ao espaço existente (contabilizados pela organização no próprio dia).

Poderá garantir um lugar VIP e tornar este momento realmente inesquecível, participando no passatempo “Best Wild Seat” – a decorrer no site do Jardim Zoológico, até ao dia 1 de outubro. Se for um dos vencedores, terá direito a lugar reservado, pipocas e um brinde do Jardim Zoológico.

A morada mais selvagem de Lisboa garante proporcionar um momento único e cheio de animação.
Não perca a oportunidade de reviver em família uma das histórias mais marcantes do imaginário infantil… Hakuna Matata!

Atenção: Por motivos de ordem técnica, operacional ou outra razão, poderá ocorrer a suspensão da sessão de cinema ao ar livre e alteração dos respectivos horários sem qualquer aviso prévio.

Nota: A categoria de filmes da Disney em Portugal é representada oficialmente pela NOS, responsável pela cessão dos direitos de exibição do filme e utilização das imagens de divulgação deste evento.

Posted in: