Serviço de Acompanhamento Psicológico agora na Junta de Freguesia

O Gabinete de Psicologia da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica disponibiliza, a todos os seus Fregueses, desde Março de 2015, um  serviço de acompanhamento psicológico.

Este serviço da JFSDB proporciona acompanhamento psicológico e psicoterapia, efetuando ainda o acompanhamento dos respetivos encaminhamentos sempre que a avaliação primária assim o exigir.

Com um atendimento de excelência realizado por profissionais, este serviço funciona nos seguintes moldes:

– O serviço de acompanhamento psicológico será realizado na Quinta da Alfarrobeira, Rua António Saúde, N.º 11 a 13, 1500-048, Lisboa, e na Rua Lúcio de Azevedo, N.º 12 A, 1600-148 Lisboa, de segunda à sexta-feira, mediante marcação prévia.

Este serviço é gratuito para residentes, estudantes e trabalhadores na freguesia.

Posted in: