Seniores em convívio no tradicional Almoço de Natal + 55

Com o intuito de promover uma cidadania sénior ativa e participativa, de modo a evitar a solidão e o isolamento, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica continua a assumir um papel importante na promoção de uma cidadania sénior saudável.

Desta forma, e atendendo à especificidade do Natal e à nostalgia que o mesmo encerra, a JFSDB proporcionou uma vez mais um momento de encontro entre a população sénior da Freguesia num almoço-convívio que se realizou no dia 18 de dezembro no Hotel Marriott.

Foi desta forma que perto de duas centenas de Fregueses celebraram a quadra com um almoço onde não faltaram as iguarias próprias da época.

António Cardoso, Presidente da JFSDB, acompanhado por todos os membros do Executivo da Autarquia, marcaram também presença neste almoço de Natal.

Nas palavras que dirigiu a todos os presentes, António Cardoso realçou a importância de se “continuar a promover uma cidadania sénior ativa e participativa, de se sensibilizar as famílias e a população em geral para o conceito de cidadania sénior e para a importância de se incentivar a convivência e a aproximação entre os Fregueses seniores da nossa Freguesia” aproveitando naturalmente o momento para desejar a todos os presentes, e às suas famílias, umas Boas Festas.

Veja aqui todas as imagens deste convívio natalício.

Posted in: