Seniores de São Domingos em convívio no tradicional Almoço de Natal

Atendendo à especificidade do Natal e à nostalgia que o mesmo encerra, a JFSDB proporcionou uma vez mais um momento de encontro entre a população sénior da Freguesia num almoço-convívio que se realizou no dia 13 de dezembro no Hotel Marriott. Foi desta forma que mais de duas centenas de Fregueses celebraram a quadra com um almoço onde não faltaram as iguarias próprias da época e também o melhor do Fado pela voz da grande fadista Cristina Madeira.

António Cardoso, Presidente da JFSDB, acompanhado por todos os membros do Executivo da Autarquia, marcaram também presença neste almoço de Natal. Nas palavras que dirigiu a todos os presentes, António Cardoso realçou a importância de se “continuar a promover uma cidadania sénior ativa e participativa, de se sensibilizar as famílias e a população em geral para o conceito de cidadania sénior e para a importância de se incentivar a convivência e a aproximação entre os Fregueses seniores da nossa Freguesia” não esquecendo que “é importante promover este tipo de iniciativas de modo a evitar a solidão e o isolamento pelo que a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica continuará a assumir o importante papel na promoção de uma cidadania sénior saudável”.

Veja aqui todas as fotografias deste almoço-convívio.