“Saint Dominic`s Gospel Choir” no encerramento das comemorações dos 60 anos da Freguesia de São Domingos de Benfica | 3 de jan | 21h00

SAINT DOMINIC´S GOSPEL CHOIR ATUAM NO ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DOS 60 ANOS DA FREGUESIA DE SÃO DOMINGOS DE BENFICA

Natal e Ano Novo são tempos de grandes músicas e nada melhor do que um grande coro para assinalar o encerramento das comemorações dos 60 anos da Freguesia e dar início a 2020 da melhor forma.

O Saint Dominic´s Gospel Choir está a preparar-se para um grande concerto de Ano Novo no dia 3 de janeiro, pelas 21h00, na Igreja de São Tomás de Aquino.

O maior e mais antigo coro de gospel em Portugal conta com mais de 120 elementos que se juntam para 1 atuação única assinalando assim o encerramento das comemorações dos 60 anos de história da nossa Freguesia com música e palmas.

3 janeiro 2020 – 21h00 – Igreja de São Tomás de Aquino

Entrada Livre mediante lotação da Igreja